Na boca do caixa

Extrato diário da vida de um bancário, direto da Faixa de Gaza.

7.8.06

Histórias de amor no banco

Sexta feira passada ocorreu um fato inusitado (mais um): uma moça tentou passar na porta e não teve jeito, havia algum metal que barrava a entrada. Muitos gritos, insultos e o diabo. O namorado passou incólume na porta, pegou seu celular e se dirigiu ao caixa.
A moça começou a armar o barraco: Volta aqui! Se eu não puder entrar nesta #$@*% tu tens que sair! O cara se dirigiu ao caixa, imperturbável. Então veio a ameaça: Se ficares aí tu vais voltar à pé para casa! - disse ela empunhando o capacete da moto e as chaves na mão.
O cidadão pagou o que queria e, na saída, detonou: eu não agüento mais os teus barracos! Tchau prá ti - disse ele empurrando o capacete contra o peito da moça.
Foi a primeira vez que vi a porta giratória separando corações...

2 Comments:

  • At 2:27 AM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei essa história!!!!
    Pena q seu blog naum receba tantas visitas (pelo menos é oq parece pela quantidade de comentários), mas é bem divertido ele. Tá entre os q eu sempre visito

     
  • At 1:00 AM, Anonymous Anônimo said…

    a vida de um bancario certamente é bem peculiar... creio q em nenhum outro servico os clientes sao tao estressados, aguardam tanto tempo em filas... nenhum outro servico guarda a contradicao entre a imagem de serviço moleza, que começa as 10 e termina as 4, e o campeao de notificacoes por assedio moral, problemas de stress e doenças por esforço repetitivo
    esse blog é interessante, mto bem escrito, com boas historias. com uma divulgaçao maior - q jah esta sendo feita no boca a boca - sera um blog mto visitado.
    abraço ao ator e tds os colegas do setor bancario

    gabriel moreno

     

Postar um comentário

<< Home