Na boca do caixa

Extrato diário da vida de um bancário, direto da Faixa de Gaza.

20.7.06

Neurônios colorados em ação

Em pleno meio dia, a agência absolutamente vazia, eis que chega o cara olhando para os lados para se certificar que não haveriam testemunhas, e pede, todo constrangido: eu preciso desbloquear o meu cartão ali na máquina, apontando para a sala de auto-atendimento.
- Pois não, respondi, é só chegar aqui para desbloquear a senha.
- Tu não está entendendo... é que meu cartão está bloqueado dentro da máquina...
Como - pensei comigo mesmo - se os terminais possuem fendas onde o cartão é apenas passado?
Então ele explicou: ontem, após o jogo (Internacional x LDU), eu estava - gesticulou com a mão como se tivesse entornado todas - e tentei sacar o dinheiro de madrugada, só que enfiei o cartão na fenda onde saem os extratos impressos e não consegui pegar o meu cartão de volta.

Dãããã! Bem diz o ditado que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Deixa estar que o Libertad haverá de sacramentar a contradição de um time que de só tem internacional no nome...

3 Comments:

  • At 10:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    cara, sou de que banco voce é? também sou bancario, mto hilario o seu blog, eh td mto verdade

    gabriel

     
  • At 10:54 AM, Blogger Editores said…

    Gabriel,
    Eu sou banrisulense, mas poderia ser de qualquer banco da região, acho que devem ser bem parecidos...

     
  • At 8:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    De um secador, não podia esperar comentário diferente, esquece que o "time" que tu torce nem nome tem, só se for PORTO-ALEGRENSE...

    Mas de qualquer forma, parabéns pelo blog, caro colega bncário.

     

Postar um comentário

<< Home