Na boca do caixa

Extrato diário da vida de um bancário, direto da Faixa de Gaza.

1.2.07

Assim caminha a humanidade

Era quase meio-dia, tudo fluindo apesar do movimento, quando entraram duas meninas com uns 13-15 anos de idade, conversando alto. Apesar daquele blá-blá-blá contínuo, continuei com a minha cabecinha abaixada trabalhando. Eis que elas foram ao caixa do meu colega que as atendeu brevemente e, ao vê-las sair, perguntou boquiaberto: tu ouviu o que essas gurias estavam falando?
Respondi: não, porque?
Olha só o diálogo: menina 1: o meu macho me pegou ontem e fez assim-assim-assado, depois me pegou por trás e fez de tal e tal forma, etc.
menina 2: o meu homem me pegou na semana passada e fizemos assim...
Olhamos um para a cara do outro, quando chegou um terceiro que vinha da rua e lascou: vocês nem sabem o que aquelas gurias estavam conversando... O que elas disseram? perguntamos em coro.
A festa ontem estava ruim porque só tinha cueca (sic). Não tinha nenhuma menina para a gente meter a mão...

Cara, onde este mundo vai parar?

2 Comments:

  • At 7:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bom, antigamente meninas desta idade (isso há uns 10 anos atrás, quando eu tinha esta idade), eram meninas... eu brinquei de boneca até os 14... Hoje, com 11, as meninas estão ficando, e aos 12 ja tem muitas grávidas... É, infelizmente o mundo está perdido mesmo.
    Mas também tem a hipótese delas terem combinado falar isto tudo só pra ver a cara de vocês... hehehehe. Bom findi. Segunda a luta recomeça.

     
  • At 2:17 AM, Anonymous Joseph said…

    Hahahahaha

     

Postar um comentário

<< Home