Na boca do caixa

Extrato diário da vida de um bancário, direto da Faixa de Gaza.

5.11.06

O Rei nunca perde a majestade

Esta história ocorreu na sexta-feira, no município vizinho, segundo relato fidedigno de um colega:
Sexta-feira, agência cheia, 14 horas, um cidadão tranca na porta giratória. Tirou celular, chaves e o escambau e não teve jeito, a porta trancava. Irritado, ele chamou o gerente que disse que teria que revistá-lo para deixá-lo entrar.
- Negativo, ninguém me revista!
- Então o senhor não poderá entrar.
- Então aqui ninguém entra!
O rapaz não tinha visto que atrás dele estava o Rei Momo da cidade, 200 kilos distribuídos em 1,80m de altura. O Rei pegou o rapaz por baixo das axilas e, como um boneco, colocou-o de lado e lascou:
- Eu vou entrar, os outros eu não sei. Tu tens alguma coisa para me dizer?
- Não, nada não.
E a vida seguiu em paz.

1 Comments:

  • At 11:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    bah, e esta eu não estava lá pra ver...

     

Postar um comentário

<< Home