Para entrar no Guiness

Para comemorar pensamos em fazer faixas como: Esta agência está com sorte. Um ano sem assaltos!
Mas daí ficamos com um receio: se eles não conseguem entrar "por bem" tentarão entrar "por mal", arrebentando tudo à marretada, tiros e o escambau. Outra forma menos amigável é a de render funcionários na entrada e esfregar a cara deles na porta até abrirem (fizeram isto na penúltima vez, quando um colega meu levou inclusive carinhosas coronhadas).
Isto faz da sala de auto-atendimento uma sala de pânico para funcionários: a nossa permanência nela é um alto fator de risco. Para vocês terem uma idéia, sempre que vou entrar fico observando o movimento na entrada, dou uma boa olhada lá dentro para ver se não há elementos estranhos e então abro a porta e, num lance que não leva mais do que dois segundos, dou um duplo twist carpado até a porta giratória e entro correndo na agência. O pior é quando finda o expediente e pessoas conhecidas vêm solicitar ajuda na sala e você não pode ir lá... parece má vontade, mas é só medo.
5 Comments:
At 11:45 PM,
Anônimo said…
"FAZ UM ANO QUE NINGUEM ASSALTA ESSA PORRA!" Seria algo mais "engraçado", porém mais provocativo...
At 8:08 PM,
Anônimo said…
duplo twist carpado..hahahaha...não consigo parar de rir...
At 12:22 AM,
Anônimo said…
hahah ...Muuito bem colega ...
Há muito tempo que não via textos tão bem escritos na inet !
Parabéns, e continue com o bom trabalho.(já ouvistes essa frase na agência ??)
At 11:14 PM,
Anônimo said…
Caramba, concordo contigo em número, gênero e grau sobre a sala de auto-atendimento... ainda bem que a nossa é pequena e dá pra atravessar correndo mesmo... hehehe. Coitados dos estagiários que ficam lá.
At 8:33 PM,
Anônimo said…
kkkkkkkk entrar dando um duplo twist carpado!! Essa foi muito boa. Vc é ótimo.
Postar um comentário
<< Home