Na boca do caixa

Extrato diário da vida de um bancário, direto da Faixa de Gaza.

19.5.06

A Mulher Elástico

Esta é um clássico. Uma sexta-feira, milhões de clientes na fila e chega a mocinha simpática, funcionária de uma empresa das imediações, para pagar a folha de funcionários. Dezenas de depósitos no caixa com um cheque da empresa. Somei tudo, bateu valor do cheque, fui pedir autorização ao Gerente, voltei, autentiquei tudo, tchau, tchau. "O próximo da fila, por favor!"
Fim do dia, na hora do espanto, trezentos paus de diferença! Ai, ai, ai, ai, de onde foi isto? Comecei a conferir a fita do caixa ajudado por um veterano e eis que surge um depósito a mais entre aqueles feitos pela empresa. Morta a charada, vamos cobrar o depósito a mais da empresa. Tchau, bom fim-de-semana!
Segunda feira a empresa protestou. Não havia depósito a mais não contabilizado... fomos ver para quem era o depósito e era justamente na conta da mocinha. Cobramos dela, claro. E ela não gostou. Disse que havia dado o dinheiro para o depósito e que Eu havia me enganado. Situação difícil, afinal era a minha palavra contra a dela. Fui salvo por um colega que sugeriu acabarmos com a controvérsia olhando as imagens do circuito interno de televisão. A moça empalideceu e foi embora. Dez minutos depois liga e diz que vai pagar. Aí eu fiquei cheio de dúvida: o que diabos aconteceu para ela mudar o depoimento tão rapidamente?
Nas imagens, o horror. Enquanto eu saía para pegar a autorização para o cheque, a mocinha enfiava o seu bracinho dentro do meu guichê, pegava um maço de depósitos e enfiava um clandestino no meio. Caiu a bunda de todo o mundo.

2 Comments:

  • At 7:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Cara de Pau!!! Não fizeram ocorr~encia na polícia?

     
  • At 12:10 AM, Anonymous Anônimo said…

    essa até hoje ta devendo o emprego pro pessoal que nao contou nada para a empresa...

     

Postar um comentário

<< Home